appeal pra mute no discord
-
• Seu nick no Discord:
R: santzzlindo (com a foto do neymar)• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de moderação,
Venho por meio desta mensagem apresentar um apelo formal referente ao mute permanente que recebi no servidor do Discord.
Gostaria, antes de tudo, de reconhecer que minha conduta foi inadequada. Durante uma chamada de voz com um amigo próximo, utilizei expressões ofensivas e impróprias, incluindo termos e “brincadeiras” que, embora fossem comuns entre nós dois em um contexto privado, não são aceitáveis dentro de um ambiente comunitário. Tenho plena consciência de que esse tipo de comportamento vai contra as regras do servidor e pode causar desconforto ou ofensa a outras pessoas, independentemente da intenção.
Na ocasião, acreditávamos estar em um ambiente restrito apenas entre nós, porém um terceiro usuário entrou na call e acabou presenciando a situação, o que resultou na denúncia. Entendo completamente que, do ponto de vista da moderação, a ação tomada foi justificada.
Quero deixar claro que me arrependo sinceramente do ocorrido. Refleti sobre minha atitude e compreendo a gravidade das palavras utilizadas. Não foi minha intenção promover discurso ofensivo ou prejudicar a experiência de outros membros, mas reconheço que, ainda assim, minhas ações tiveram esse efeito.
Comprometo-me a mudar minha postura dentro do servidor, respeitando integralmente as regras e mantendo uma comunicação adequada e respeitosa em todos os momentos, independentemente do contexto.
Peço, com todo respeito, que reconsiderem a punição aplicada, oferecendo-me uma nova oportunidade de demonstrar que posso contribuir de forma positiva para a comunidade. Garanto que uma situação como essa não voltará a acontecer.Agradeço pela atenção e pelo trabalho de vocês na manutenção do servidor.
Atenciosamente,
santzzlindo -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em