Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R:srduck157• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b69a6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, gostaria de saber o motivo do meu ban, bom eu tomei um ban por uso de trapaças, abri um ticket tem alguns dias perguntando o pq, disseram q meu ban foi por q eu mudei minha conta pirata por uma orig q já estava banida, eu nunca usei nenhum tipo de progama no jogo, outra coisa a conta q eu mudei eu ainda jogava nela e n estava banida, gostaria de saber como posso resolver. Jogo naquela conta anos e nunca tive nenhum problema, foi só eu comprar um mine orig e deu isso, n me importo em compartilhar tela ou mostrar tudo do pc e do mine, só quero resolver o meu problema e recuperar a minha conta. Acho muito paia eu tomar ban sendo totalmente legit e gente q xita até o talo não são banidos, sem contar sempre tento fazer eventos no meu discord presenteando pessoas com vips do mush, perdi uma conta q tenho total carinho e era focado nela, sempre mantendo top 2 ou top 1 no duplas, lvl100 e com varias tags.
-
Seu appeal já foi negado, por favor não repita. Se tiver dúvidas utilize a área de atendimento.
Vou tentar explicar de novo para você entender, mas sua conta pirata, na qual você sempre jogou, NAO está e não foi banida. O que aconteceu é que voce comprou uma conta original, provavelmente usada, e que já esta banida desde o ano passado, e colocou o mesmo nick da sua conta pirata. Por isso você não consegue mais acessar sua conta pirata, a não ser que migre os dados para outro nick. Vale ressaltar que são contas totalmente diferentes, apesar do mesmo nick. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login