Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. mut appeal

mut appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 14 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    staimans
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: zfyle

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: tomei mut por dizer pirata ruim mas chamar alguem de pirata n e motivo de mut nem de ruim ate pq o pirata q nos da comunidade de hg e sopa significa outra coisa estamos chamando a pessoa de noob quando dizemos pirata e uma giria na comunidade proprio spop ja disse em video q chamar de pirata n e estar zoando a condiçao financeira da pessoa e sim chamar ela de noob sem dizer q ela e noob e bem print foi tirada de contexto fui acusado de ter uma conta alt porem a conta tem vip e original e ele nem prova nada com a print dele
    https://forum.mush.com.br/topic/362747/denuncia-mute?_=1775946907390
    26bcd3e0-c3aa-4919-8cd4-0828620953a6-{D0D3A45F-04FC-4501-8A74-F0047428B4E6}.png
    bem como eu disse n falei nada q resulte meu mut entao quero ser desmutado por motivos obvios afinal chamar de pirata n da mut
    https://forum.mush.com.br/topic/309370/chamando-de-pirata...?_=1775946907396 denuncia feit apor chamar de pirata e como eu disse negada pois pirata n e ofensa nem muito menos chamar alguem de ruim

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar