appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: reidoreach• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1dad50• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente fui banido por suspeita de uso de hack, e gostaria de solicitar uma revisão do meu caso.Sou um jogador ativo no servidor, passo várias horas jogando diariamente, principalmente farmando e treinando PvP no modo sopa. Tudo que desempenho dentro do jogo é resultado de prática constante, e não utilizo nenhum tipo de cheat, autoclick ou qualquer outro recurso ilegal. Meu CPS costuma variar entre 12 e 19, o que é totalmente legítimo.
Durante o PvP, utilizo técnicas como jump reset e hit select, que fazem parte do meu estilo de jogo. Além disso, meu knockback pode parecer incomum em alguns momentos devido ao meu ping, que gira em torno de 60 ms, o que pode causar um leve atraso na forma como recebo o knockback. Em algumas situações, inclusive, é possível perceber erros meus, como falhas em jump reset ou w-tap, o que demonstra que meu gameplay é natural.
Acredito que meu banimento possa ter ocorrido por engano, possivelmente durante uma wave de bans, já que vários jogadores foram punidos ao mesmo tempo. Também achei estranho o fato de não haver nenhuma denúncia prévia contra mim, além de eu ter sido banido enquanto estava no lobby.Como forma de comprovar que jogo de maneira legítima, estarei anexando um vídeo demonstrando meus clicks (sound clicks), evidenciando que não utilizo autoclick ou qualquer outro tipo de automação.
Peço, por gentileza, que revisem os logs e replays da minha conta, pois tenho certeza de que ficará claro que jogo de forma limpa.Gosto muito do servidor e gostaria de continuar jogando normalmente. Agradeço desde já pela atenção e pela oportunidade de revisão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em