Acesso indevido em minha conta resultando em mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GANGMEMBERTOPPSS• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Acesso indevido•Descreva com mais detalhes o que aconteceu:**
R: Gostaria de pedir, com todo respeito, a revisão do meu mute permanente aplicado recentemente no servidor.O que aconteceu foi que um amigo meu teve acesso à minha conta sem a devida responsabilidade e acabou cometendo atitudes que violam as regras do servidor. Essas ações não representam meu comportamento dentro do jogo, já que sempre procurei jogar de forma correta, respeitar os outros jogadores e seguir todas as regras estabelecidas.
Reconheço que a responsabilidade da conta ainda é minha, e entendo o motivo da punição ter sido aplicada. Porém, peço que considerem que não fui eu quem tomou tais atitudes, e que isso foi uma situação isolada que não reflete quem eu sou como jogador.
Peço, por favor, que analisem meu caso com compreensão e, se possível, reconsiderem a punição ou apliquem uma alternativa mais leve. Garanto que tomarei mais cuidado com a segurança da minha conta para que isso não aconteça novamente.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de explicar a situação.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em