Parabéns mush, retrocesso no anticheat. (BUG REPORT)
-
• Motivo(s):
O anticheat aparenta ser atualizado recentemente, tanto como experiência na gameplay e relato de cheaters (que afirmam tal atualização no sistema anti trapaças), que dizem que ficou muito mais fácil usar trapaças após a atualização, no qual é perceptível pelo aumento significativo de trapaceiros, percebido por mim e outros players em geral. Por exemplo, hoje mesmo no modo "Sopa" havia um player no qual não me recordo o nick estava com trapaças em um nível que eu nunca tinha visto antes (Estava voando, e batendo de 10 blocos. Não há exagero.) Nunca havia me ocorrido isso antes.
No modo FPS houve relatos de players voando no modo também.Minha sugestão seria voltar para a versão anterior do anticheat, que claramente é mais eficaz contra usuários trapaceiros.
Data do ocorrido:
R: Ontem e hoje. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login