Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal zeromotivos

Appeal zeromotivos

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 75 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    ptzin72
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: zeromotivos

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1d9d78

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu estava jogando com um amigo uma partida de HG. Estávamos indo para um PvP com Digger, e havia um Stomper acima de nós. Enquanto isso, eu estava transmitindo minha tela para meu amigo no Discord. Acabamos sendo mortos pelo Stomper e, logo após, fui banido do nada.

Não entendi o que aconteceu, pois foi literalmente sem motivo e sem ninguém fazer qualquer denúncia contra mim.

Um detalhe: sempre joguei compartilhando tela para meus amigos em qualquer call que estivesse, e não entendi o motivo do banimento, já que eu estava jogando com essa gameplay de refill e recraft, como está no vídeo. Sempre tive orgulho de jogar compartilhando tela, pois sei que não uso hack. Se usasse, já teria sido banido há muito tempo, pois na season passada peguei top 4 de HG com mais de 50 mil XP, fui classificado no como top 1 do QQ e também estava top 1 no HG Simulator.

Gostaria que realmente revisassem o motivo do meu banimento, pois abri a tela antes de iniciar o Minecraft e fiquei compartilhando até o momento em que fui banido, sem usar nenhum tipo de hack.

Já tive outros banimentos antes, nos quais realmente estava usando hack, mas isso foi na época em que eu jogava BedWars. Todas as minhas punições antigas aconteceram nesse período. Tenho muito orgulho de dizer que nunca usei hack jogando HG. Realmente nunca xitei desde quando decidi mudar meu nick para zeromotivos e comecei focar no hg nunca xitei tanto que se for reparar nos meus stats vão ver que vai estar uma merda.

Clipe 1 -

Clipe 2 -

Favor clicar no link ao invés de clicar em assistir.
    Prints de rank:
    https://cdn.discordapp.com/attachments/1487626879296077925/1488702064769896609/apeeal.png?ex=69cdbd56&is=69cc6bd6&hm=0e94d74a384a3c336b397a059645baa207744c6794a1aff6b8726733cd461df3&
    https://discord.com/channels/@me/1487626879296077925/1488702127630057573
    https://discord.com/channels/@me/1487626879296077925/1488702226095411292
    Desculpa enviar o appeal tarde mas estava com dificuldade de criar uma conta aqui no fórum.

1 Resposta Última resposta
    10
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar