Apello
-
eu estava jogando sopa , dai o mano reclamou de " fake lag" so que eu n estava , eu moro em parnaiba piaui , e meu ping e meio ruim, e meu pc e fraco eu uso o silent client , dai ele fica dando spinhos de lag e da uma travada na minha tela , dai eu n sei oq aconteceu dai tava 1v1 e fui desconectado , recentemente perdi a conta
NOME DA CONTA: fourandtwenty -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em