banido por hack
-
Seu nick no Minecraft: zSharkPvP
Por que devemos te desbanir:simplesmente estava indo pvp de gladiator com ks de 26, e do nada fui banido por ´´trapaças´´
não sei qual tipo de trapaça o staff que me baniu está falando.. mas sempre joguei limpo. jogo no mush desde 2017, tinha parado de jogar e voltei esse ano, tô dando umas treinadas pra voltar a jogar hg, só que infelizmente tomei um ban sem contexto algum, e eu sei que podem ocorrer erros, td mundo erra.Por favor esperam que me deêm desban, porque banir um player limpo que nunca usou nada é sacanagem, unica coisa que usei é toggle sneak que até onde eu sei é permitido. atenciosamente, zSharkPvP. << Meu nick no jogo
print da tela do jogo que fui banido https://prnt.sc/tll13n
Eu Também jogava eu uma conta chamada iVascowaf, se quiserem podem pesquisar sobre ela.. jogava nela em 2017. minha internet também não é das melhores, onde moro não tem uma conexão fixa, as vezes o ping aumenta bastante.. se quiserem ver minha tela é só falar, ñ tenho nada a esconder.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login