Fui Banida injustamente
-
Olá, eu não quero revelar meu nome real, mas meu nick é briiella; Indo direto ao assunto, eu estava jogando HG e sobrava poucos players na partida, o feast já havia spawnado e o jogador que eu estava lutando contra estava semi full dima e eu estava com um peitoral de ferro e uma capacete de dima com uma espada de dima sharp 1, ele me puxou pro glad e eu estava fugindo com ender pearl catando cogus, até que não deu mais para fazer nada e tive que tirar PvP, o cara simplesmente craftou uma espada de madeira para ir o 1 v 1 (Eu estava de Achilles), daí no meio do pvp a espada dele quebrou e enquanto eu estava batendo nele fui banida do nada, sem terem pedido tela ou coisa do tipo, e duvido que tenha provas como gravação de algo, pois eu não estava usando NADA. Resumindo, staff n queria perder 1 partidinha de hg enquanto estava full dima buaaaaaa buaaaaaaa
. Peço que me deem unban e punam o carinha que fez isso aí (Não vou lembrar do nick, mas a skin dele era tipo um terno ou coisa do tipo e quando eu fui olhar o discord do mush, me lembra o ISlowneR).