Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. salve

salve

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 167 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SpecialAikoS Offline
    SpecialAikoS Offline
    SpecialAiko
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: SpecialAiko

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1d83a4

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: tomei ban no sopa pq n pode fazer strafe, de acordo com as regras da física do minecraft java, ao aplicar um strafe, sua força vetorial vai a noroeste ou nordeste, mais rapidamente que apenas ir reto (a² + b² = c²). Seguindo a lógica também do java, quanto mais velocidade um player possui, menos knockback ele recebe, e mais knockback ele dá, isso pode ser observado, por exemplo, ao bater parado ou bater correndo em alguém parado, ao bater correndo a pessoa toma mais knockback, e justamente por isso o W tap existe, como uma forma de sprint reset. De acordo com alguma regra que, sinceramente não sei qual é, ao pular exatamente no momento do hitreg em você, o mesmo acaba por tomar menos knockback, isso no sopa pelo menos.
    Temos esse vídeo do luzis, um dos melhores jogadores de minecraft, explicando como funciona, de fato, o PvP (em inglês):

Em minha opinião, testes de PvP deveriam ser realizados para aplicar um player na staff do servidor, pois, no momento em que você coloca alguém de staff, tal pessoa tem o poder de banir, e caso a pessoa sequer saiba o PvP básico, as chances de banir alguém legit são muito maiores, imagine um staff despreparado vendo uma pessoa com o mínimo de noção de PvP aplicando um hit selecting, imagine ver alguém fazendo counter strafe no sopa e pensar que está xitando.
    Agora em contra isso, possuímos players realmente xitados que não tomam ban, ou demoram muito tempo para levar ban, como é o caso do BewareofLust, que está atualmente no top 1 winstreak de sumô mesmo usando hacks blatantes (blink, antikb). Temos também o Celebis, que com fodendos 99% de winrate e 700 ws (1400 no geral), tomou ban por usar backtrack, com seu ip em são paulo (provavelmente), tinha 200 ms. Outro do mesmo caso, GOAT_VITIN, VITIN_GOAT e todos seus outros nicks, usa backtrack blatant, e não foi banido até hoje (pegou diversos tops no boxing).
    Não sei também como não tomei ban quando jogava sopa com 150 ms, pois acabava, por conta do ping, tomando muito menos knockback e batendo mais longe, coisas que o knockback padrão do mush, ainda mais o do sopa, favorecem, sim, knockback do mush favorece lagados (eu realmente morava em outro país e possuo provas).
    Segue aí um vídeo meu de 30 minutos, quem tiver a capacidade de olhar, olhe, mostrando meu pc, meu cps, jogando no hypixel (60 fps é horripilantemente ruim), jogando até mesmo minecraft bedrock. Se minha gameplay estiver desastrosamente ruim peço perdão, jogar a 60 fps não é fácil e meu pc não é bom, além do fato de eu estar a uns bons tempos sem jogar. Gostaria também de saber o porquê de não poder fazer strafe e jump reset no sopa, técnicas que todos fazem, mas quando sou eu fazendo, acabo por ser banido (o vídeo pode estar meio bugado, acabei de baixar o obs, não sei configurar e as vezes fico parado, respondendo mensagens ou sla).

aikoritos, Belgxria, Belgoria, klbx, aikoxitos, akrts, SpecialAiko

1 Resposta Última resposta
    2
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0