Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tesytuts• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c6b23• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de moderação,Gostaria de solicitar a revisão do meu banimento no servidor. Meu nick é Tesytuts.
Fui banido por suposto uso de bug durante uma partida (aparentemente no modo BedWars), porém quero esclarecer o ocorrido com total transparência. Durante a gameplay, eu estava jogando normalmente quando acabei realizando uma ação que pode ter sido interpretada como exploração de bug. No entanto, isso não foi feito de forma intencional ou com o objetivo de obter vantagem injusta.
Pelo que percebi depois, pode ter ocorrido algum tipo de falha no mapa ou mecânica do jogo (como movimentação, colisão ou interação com blocos), o que acabou me colocando em uma situação irregular sem que eu tivesse controle ou conhecimento do erro naquele momento.
Gostaria de Pedir um Desban !
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login