appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Lightzao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d7df6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC.
Venho por meio deste appeal solicitar uma revisão do meu banimento. Entendo a importância das regras do servidor e do trabalho da equipe em manter o jogo justo para todos os jogadores.
O motivo principal do meu appeal é em relação ao prazo da denúncia. Pelo que pude verificar, a denúncia que resultou na punição já havia ultrapassado o prazo máximo de 10 dias estabelecido para esse tipo de reporte. Por esse motivo, fiquei em dúvida se o banimento foi aplicado de acordo com o procedimento padrão definido nas regras do servidor.
Não estou aqui para discutir o trabalho da moderação, apenas para pedir que seja feita uma revisão das datas da denúncia e da punição, para confirmar se o caso ainda se enquadrava dentro do prazo válido para aplicação de punição.
Caso realmente tenha passado do limite definido nas regras, gostaria de pedir gentilmente que reconsiderassem o banimento.
Agradeço pelo tempo da equipe em analisar meu appeal e pela dedicação em manter o servidor organizado e justo para todos. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em