Revisão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: z4ntwo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d7d69• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu entrei no servidor normalmente e, antes de logar, ativei o ExitLag para melhorar minha conexão, pois às vezes tenho lag. Depois de entrar no servidor, fui até a warp FPS com a intenção de ir PvP.
Durante a luta, eu estava inclusive apanhando e não percebi nada de anormal acontecendo. Em nenhum momento utilizei hack, macro ilegal ou qualquer tipo de trapaça, apenas estava jogando normalmente com o ExitLag ligado.
De repente, recebi um banimento permanente, sem aviso prévio, o que me surpreendeu bastante. Acredito que possa ter sido algum erro do sistema ou até algo relacionado à minha conexão por causa do ExitLag.
Gostaria que meu caso fosse revisado, pois jogo de forma legítima e não tive intenção de violar as regras do servidor. Se necessário, posso fornecer mais informações.E estou tendo bastante picos de ping no servidor, minha conta no servidor tem um status bom, essa conta tem um banimento e foi de um dono anterior, joguei bastante BW nela ano passado e estou voltando a jogar no mush agora.
(Pesquisei sobre)
https://imgshare.cc/pc098xsi(Print do Exitlag, eu achei bom colocar)
https://imgshare.cc/s55jaqp7 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em