Mute discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R:nick discord: miguelllx00_66658• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não fui banido do servidor, apenas mutado.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: venho através dessa mensagem pedir meu desmute, pois fui mutado por fazer uma reclamação do servidor, por volta das 18;00. A reclamação é o texto a seguir: Mano, sério… o servidor do Mush caiu de novo.
É inacreditável o descaso. A gente entra pra jogar, se divertir, e o que acontece? Desconexão, lag, e tudo vai pro lixo.Isso já passou do ponto. É falta de respeito com quem joga todo dia, com quem apoia o projeto e acredita no servidor.
O mínimo que a gente espera é estabilidade — não dá pra ficar nessa montanha-russa de cair toda hora.Arrumem isso logo. De verdade. Tá ficando insustentável continuar jogando assim.
A razão dessa frustração momentânea, foi porque o servidor do mush caiu, ele estava muito lagado mesmo, estava achando que os caras tava blinkado, mas não, era lag mesmo, ficou mais de 30 minutos assim até cair de vez, aí todo mundo foi no discord reclamar, peço desculpas pelo ocorrido e solicito uma resposta.
Caso ache que o mute foi justo, peço desculpas e pediria por favor para me informarem o tempo do mute, meu perdão pelo ocorrido, não irá mais ocorrer nada sobre isso.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em