Appeal
-
Nick: lGooldCOMEeRALA
Explicação: Estava PvP Com um amigo treinando, Quando um Player Aleatorio da FPS começou a nos focar, Eu tentei o afasta-lo para continuar o treino, porem o msm continuou me focando e me matou ainda por cima digitou "L", Dai como não sou de ferro fiquei bravo sim, Comecei a focar o msm mais agora com armadura, Porem Eu sempre jogo fazendo 3 cps (Alguns Staffs sabem disso e é meu combo que mais uso) Dai o player começou a bater um pouco de longe cada vez mais, Dai eu comecei a fazer jitter e floodar espaço para não ter KB, comecei a arrastar o Player de um lado pro outro na fps, Concentrando em deixa-lo nas paredes, Pois nas paredes eu tinha mais chance por causa do meu ping e do meu KB. Passando 5 minutos de PvP Com um player que eu Acho que estária xitando, Eu levei ban, provavelmente por 0KB, Todos os player da FPS me conhecem, Sabem que eu realmente tenho o KB assim, e eu odeio ele pois não consigo tankar pq n levo kb nunca, Ent espero que revejam o banimento....
Eu jogo com o Lunar Client 1.8.9 Como não é uma versão de PvP, o cps mod dá umas atrasadas as vezes, Pode sser testado por qualquer um.OBS: Não irei clc nada sobre lunar pois Não mudará em nada do ban, Porem eu sempre jogo gravando por dicas de Staff devido ao meu modo de Jogo.
**Provas**Bom, Como eu sempre falo, Eu odeio meu kb pois como moro perto da host "Perto" Meu ping é baixo e ocila um pouco, Não permitindo usar Regedit no mush, Eu não posso arrumar isso, Devido a isso quando eu faço jitter, meu kb fica 0, ja pedi para Alguns mods verem se é normal porem eles não podem fazer nada a respeito, e a unica dica foi eu gravar meus pvps diarios...
Video Do Banimento:
OBS O Lunar possui uma crosshair que quando libera o hit, ou seja, quando eu posso bater, ela fica vermelha, E Essa é minha prova contra Reach ( Foi Postado Em um dos forums do lunar Sobre isso )
Além disso, PvP de frente eu não consigo peitar ele, apenas usando w tap, Por isso Apelei por Strafe, Alem disso ele bate de longe mais erra a mira kkkkkk
Meu PvP:
FakeDouble Click (1 hit, 6 cps)
Detalhe: Video Postado Hoje, porem foi feito quando eu estava aprendendo esse click ainda.
Discord: lGoold#6520
Obrigado Pela Atenção
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login