Appel ( vinixxvinixx )
-
Bom faz em torno de 3 4 anos atras eu jogava bastante minecraft pvp e talz na epoca da copahg dos neagle games sabe , entao eu e minha dupla ( Gustavoplayer ) estavamos na copa hg na semifinal e eu queria mt uma capa da of e acabei sendo enganado por umas pessoas q diziam q daria a capa e pipipi popopo dae eu cai no papo deles e a minha conta acabou sendo hackeada e foi banida em muitos servidores originais e talz eu tinha um canal no youtube ainda era pequeno acho q tinha 500 subs por ai dae eu consegui recuperar essa conta minha esses dias e eu estava doido para bater umas gameplays e talz mas qnd vi estava banida em mts servidores inclusive o mush , eu gostaria de voltar com meu canal e jogar HG no mush pois acho q ele eh o melhor server de HG do BR sem lag sem cheats e tals entao se puderem considerar q minha conta foi hackeada e puderem me desbanir eu estaria realmente agradecido o nome do meu canal era vinixxpvp so q n gravei mais nada depois daqlo q aconteceu gostaria de voltar com o canal e HG
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login