Appel ( vinixxvinixx )
-
Bom faz em torno de 3 4 anos atras eu jogava bastante minecraft pvp e talz na epoca da copahg dos neagle games sabe , entao eu e minha dupla ( Gustavoplayer ) estavamos na copa hg na semifinal e eu queria mt uma capa da of e acabei sendo enganado por umas pessoas q diziam q daria a capa e pipipi popopo dae eu cai no papo deles e a minha conta acabou sendo hackeada e foi banida em muitos servidores originais e talz eu tinha um canal no youtube ainda era pequeno acho q tinha 500 subs por ai dae eu consegui recuperar essa conta minha esses dias e eu estava doido para bater umas gameplays e talz mas qnd vi estava banida em mts servidores inclusive o mush , eu gostaria de voltar com meu canal e jogar HG no mush pois acho q ele eh o melhor server de HG do BR sem lag sem cheats e tals entao se puderem considerar q minha conta foi hackeada e puderem me desbanir eu estaria realmente agradecido o nome do meu canal era vinixxpvp so q n gravei mais nada depois daqlo q aconteceu gostaria de voltar com o canal e HG