STATUS RESETADOS POR BAN INJUSTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Arquimedez• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d66ec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Quando entrei para jogar hoje no mush apareceu que fui banido temporariamente por alcançar estatísticas de forma indevida. Não sei o motivo disso pois jogo a bastante tempo no mush quase 5 anos de conta, sem nenhum banimento, e o que acho que pode ter sido é que alguém da party que estava jogando bedwars trios estava xitando, mas quem quer que seja que estava usando hack não tinha meu consentimento. Peço que reavaliem essa decisão, porque tenho muitas horas investidas nesse servidor, nunca levei ban como dito no supracitado, sempre joguei limpo, ajudei a banirem hackers dentro do servidor dentro do jogo como por aqui no fórum, jogadores tóxicos reportei. Gosto bastante do servidor, construí várias amizades e momentos que não quero que tenha um fim. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em