Banido por skin inapropriada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LuizAutomoveis• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d5bd6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Sou o Luiz e estou vindo aqui para pedir desculpas pelo ocorrido que levou ao meu banimento por causa da skin inapropriada.Eu reconheço que errei ao usar uma skin que não estava dentro das regras. Não foi minha intenção desrespeitar o servidor nem os jogadores, foi falta de atenção da minha parte, e eu assumo totalmente esse erro.
Peço, de forma sincera, que revisem meu banimento. Eu realmente aprendi com isso e garanto que vou respeitar todas as regras para que algo assim não aconteça novamente.
Obrigado por lerem minha mensagem e pela oportunidade de me explicar.
Luiz
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em