Final
-
Olá,
Estou abrindo este appeal conforme orientação da própria equipe, pois foi informado que a resposta obtida aqui será o posicionamento final sobre minha situação.
Quero deixar claro desde o início que não estou solicitando desbanimento específico das contas mencionadas abaixo. Meu objetivo não é reverter punições individuais, mas sim resolver a recorrência de banimentos por “conta alternativa”, mesmo após autorizações prévias da staff.
Recentemente, as seguintes contas foram banidas por conta alternativa:
ThznexPVP
Thznxw
O ponto central é o seguinte:
Em tópicos anteriores, mais de dois administradores afirmaram explicitamente que eu poderia criar novas contas e jogar normalmente, desde que seguisse as regras do servidor. Essa informação foi clara e direta.
Com base nessas respostas, passei a criar novas contas e jogar de forma adequada, sem ofensas, sem burlas de sistema e sem qualquer comportamento que viole as diretrizes.
Ainda assim, continuo recebendo banimentos exclusivamente pelo motivo de “conta alternativa”.
Isso cria uma inconsistência objetiva.
Se existe autorização para criar novas contas, o ato de criar uma nova conta não pode, por si só, ser considerado infração. Caso contrário, a autorização anterior perde completamente o sentido.
Reforço novamente: não estou pedindo que desbanam as contas ThznexPVP ou Thznxw. Não é esse o foco.
O que preciso é de um posicionamento definitivo e inequívoco:
Existe permissão real e válida para que eu jogue no servidor utilizando novas contas ou não?
Se a resposta for sim, peço que haja alinhamento interno para que eu não continue sendo punido automaticamente ou por interpretação divergente de membros da equipe.
Se a resposta for não, peço que isso seja informado de maneira clara e final, para que eu saiba que não há possibilidade de permanência no servidor, independentemente da conta utilizada.
O que não é viável é permanecer em uma situação onde a regra aplicada varia conforme quem analisa o caso, gerando banimentos sucessivos mesmo após confirmações anteriores.
Estou apenas buscando clareza e estabilidade quanto à minha situação.
Aguardo o posicionamento final para que eu possa agir de forma consciente e definitiva.
Atenciosamente. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em