SOCORRO / PEDIDO DE REVISÃO URGENTE - CONTA: Kaylngstsz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Kaylngstsz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID: #1d5440• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Olá, equipe de moderação.
Estou escrevendo este pedido de revisão em um estado de total desespero. Acabei de ver que fui banida e, sinceramente, meu mundo caiu. Eu imploro que vocês analisem o meu caso com o máximo de atenção possível, pois deve ter havido algum erro terrível no sistema.
Eu nunca usei nenhum tipo de hack, trapaça ou vantagem injusta Sempre joguei de forma limpa e honesta porque eu valorizo demais este servidor. Minha conta é tudo para mim investi dias de dedicação, tempo e esforço para conquistar o que tenho hoje. Perder tudo isso por um erro que eu não cometi seria terríveel
Por favor, eu peço do fundo do coração olhem os logs novamente, verifiquem cada detalhe da minha atividade. Eu não arriscaria uma conta tão valiosa e importante para mim por algo tão fútil quanto um cheat. Eu amo jogar aqui e não quero ser banido injustamente de uma comunidade que eu respeito tanto.
Estou disposto a fazer qualquer coisa para provar minha inocência. Posso mostrar meus arquivos, fazer uma chamada de vídeo, o que for preciso. Só me deem uma chance de mostrar que sou uma jogadora honesta
Por favor, não me deixem perder tudo o que conquistei.
Aguardo ansiosamente por uma resposta de vocês. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em