appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nightxzy25• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ontem ou hoje de madrugada eu estava no treino de ponte conversando com um cara e uma menina (llok_bw e luanallyz_) eu fiquei afk por um momento e quando voltei fiz uma brincadeira "voltei, sentiram minha falta né?" e o llok respodeu "nop" e eu respondi ele falando "cala boca tu é mulher" (não que mulher seja uma ofensa mas nenhum homem gosta de ser chamado de mulher) e falei isso brincando mas antes de eu enviar, a luanally mandou mensagem também e ficou parecendo que respondi ela mas estava respondendo ao llok e ela achou que foi pra ela então ela disse que ia postar aqui no fórum mas não conseguiu e pediu pro irmão dela e ele postou, fui receber o mute agora e acho errado isso sendo que eu falei pro llok e não pra luanally que se ofendeu sem motivos, e eu até expliquei pra ela mas ela não ouviu. É isso, espero que leiem rapido e tirem meu mute obg, boa noite. edit: e outra coisa, ela ficou tirando sarro depois que postou fórum falando "vai levar mute perm por minha causa kkkk". -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em