Ban Appeal Nick: thonypossebon
-
thonypossebon
Olá, venho aqui pedir para revisar meu banimento, bom vamos lá no momento que fui banido estava jogando um evento SUMO, estava TOP 4 quando fui banido tirando x1 com um jogador a mais de 50ms, tomando hit's atrasados e me dando hit's com atraso também, meu ping é 10 quando eu e o player entravamos em combate, muitas vezes ele travava e depois meus hit's contavam todos de uma vez, fazendo com que o player fosse facilmente combado, jamais em hipótese alguma usaria cheat no meu servidor favorito e em nem um outro servidor, repudio esse tipo de atitude então peço a quem me baniu, para que revise meu banimento atenciosamente thonypossebon.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login