Apeal Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Craftinh0• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então, eu estava jogando com meu amigo Rasecc e temos costume de nos xingar, colocar apelidos etc. Enfim, tudo dentro da amizade e da brincadeira. E ontem durante uma partida de Bed Wars o Rasecc tinha morrido e apenas restava eu no time, e como de costume ele me xingou na brincadeira como sempre, mas como eu estava no meio do PvP eu não podia escrever, então assim que eu estava caindo no void eu digitei muito rápido um xingamento para ele, e como eu sou habituado a digitar no chat global do que no chat da party, eu estava caindo no void e eu me confundi e digitei "/g" ao invés de "/pc", e como eu estava ainda vivo quando digitei a mensagem ela foi para o chat global e deu a entender que eu direcionei este xingamento ao cara q me jogou no void, então peço q considerem meu apeal e se não der para retirar a pena peço q diminuam para uma semana ou um mês por gentileza. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em