Appeal #1
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kzxd• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d4902• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá,Gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento no servidor MushMC, que ocorreu recentemente sob a alegação de uso de trapaças. Quero esclarecer que, na verdade, estava utilizando uma ferramenta de otimização de internet chamada Multibooster. Entendo que o uso de modificações pode levantar dúvidas, mas asseguro que não utilizei nenhum tipo de cheat ou hack.
Voltei a jogar no servidor principalmente para aproveitar a promoção de dobro de XP e, aproveitando a oportunidade, decidi testar uma ferramenta de otimização para melhorar minha conexão e performance. Durante esse período, percebi algumas quedas de FPS e travadas, o que pode ter gerado o comportamento que o anti-cheat detectou como anômalo. No entanto, essa situação foi causada por problemas de conexão e não pelo uso de cheats. Inclusive, o anti-cheat começou a sinalizar esses comportamentos justamente quando eu estava utilizando o Multibooster.
Estou totalmente disposto a colaborar e fornecer mais informações, caso necessário, para que possam verificar minha boa fé. Caso considerem que o uso de otimizações de internet ou outras modificações sejam contra as regras, posso interromper o uso imediatamente, pois respeito as normas do servidor e a comunidade.
Se possível, peço que revisem o Discord deles (onde estão registrados os detalhes sobre o painel Multibooster), onde podem confirmar que se trata de uma ferramenta de otimização e não de um cheat. Tenho certeza de que, ao verificarem, perceberão que não houve intenção de trapacear.
Agradeço desde já pela atenção e espero que possamos resolver esse mal-entendido.
Atenciosamente,
kzxd -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em