Pedido para remoção de Blacklist
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nome do usuário banido: muitabrisa• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d3522• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho aqui esclarescer uma situação que ocorreu nas semanas passadas, eu imSamys havia aberto uma solicitação de blacklist a qual foi bem atendida pelo moderador primário Combado. Através dessa mensagem venho verificar a possibilidade de remoção de blacklist do jogador muitabrisa, esse que no momento eu acreditava estar por trás do grabb da minha conta. Entretanto, após acalmar os ânimos e termos uma conversa, ele esclareceu a situação e até tentou me ajudar a recuperá-la, apresentou a mim que um tal de squaxyy havia tido acesso ao discord dele e junto a isso a todas as senhas e logins de seu computador. Peço desculpas pelo mal entendido e por contatar vocês sem que houvesse necessidade. Não houve erro algum por parte da staff, mas gostaria de pedir por favor para que a blacklist de tal jogador seja removida. Desde já agradeço. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login