Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pigreset• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d473d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, boa tarde.Hoje, dia 16/02/2026, às 16:27, fui banido por suposto uso de trapaças. Porém, não estava usando xit e possuo provas de que jogo de forma legítima. Abaixo estão os links com as evidências:
Partida jogada contra um amigo:
Tela do meu amigo jogando contra mim, mostrando que na visão dele estou jogando normalmente:
Minha tela jogando com jogadores aleatórios no Mush:
Nos clipes, é possível ver que utilizo cps, keystrokes e reach display. Peço também que verifiquem os logs da minha conta, pois não há nenhum registro de uso de trapaças.
Nunca usei xit e nunca precisarei usar.
Nunca fui banido por uso de trapaças. A conta em que recebi o ban é nova, porém nunca utilizei xit nela. Basta verificarem os logs da minha conta para confirmar que não há nenhum registro de uso de trapaças.Peço, por gentileza, que analisem o caso com calma e tomem a decisão correta.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em