appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nyoqzada• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d4718• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido na conta “nyoq” às 00:49 do dia 16/02/2026. Até então, tudo certo fiz o appeal dessa conta e estou aguardando o resultado.Quando tentei criar uma nova conta, apareceu na minha tela que meu IP estava restrito por 12 horas para criação de contas. Respeitei isso e esperei o prazo completo. Às 12:49, criei a conta com o nick “nyoqzada”, registrei, loguei normalmente e entrei no modo Sopa. Fiquei no lobby, inclusive o moderador Kiinzaay estava lá e falou comigo. Joguei por algumas horas normalmente.
Depois disso, fui banido por “conta alternativa”, o que não faz sentido, pois esperei as 12 horas de restrição de IP e em nenhum momento tentei burlar o sistema. Basta verificarem os logs de registro da conta para confirmar o horário. Também podem usar /acc nas duas contas e verão que o IP é o mesmo minha rede é IP estático, ele não muda ao reiniciar o modem.
Além disso, fiz perguntas anteriormente sobre a possibilidade de criar nova conta após ter outra banida e me informaram que sim, eu poderia criar outras contas. Por isso, não entendo o motivo do banimento por conta alternativa : https://forum.mush.com.br/topic/353654
Outro ponto: em nenhum momento eu estava utilizando qualquer tipo de trapaça. Caso estivesse, o motivo do banimento seria por uso de trapaça, e não por conta alternativa.
Peço, por favor, que revisem o caso com atenção, pois quero apenas jogar normalmente com o nick “nyoqzada”.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login