appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nyoqzada• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d4718• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido na conta “nyoq” às 00:49 do dia 16/02/2026. Até então, tudo certo fiz o appeal dessa conta e estou aguardando o resultado.Quando tentei criar uma nova conta, apareceu na minha tela que meu IP estava restrito por 12 horas para criação de contas. Respeitei isso e esperei o prazo completo. Às 12:49, criei a conta com o nick “nyoqzada”, registrei, loguei normalmente e entrei no modo Sopa. Fiquei no lobby, inclusive o moderador Kiinzaay estava lá e falou comigo. Joguei por algumas horas normalmente.
Depois disso, fui banido por “conta alternativa”, o que não faz sentido, pois esperei as 12 horas de restrição de IP e em nenhum momento tentei burlar o sistema. Basta verificarem os logs de registro da conta para confirmar o horário. Também podem usar /acc nas duas contas e verão que o IP é o mesmo minha rede é IP estático, ele não muda ao reiniciar o modem.
Além disso, fiz perguntas anteriormente sobre a possibilidade de criar nova conta após ter outra banida e me informaram que sim, eu poderia criar outras contas. Por isso, não entendo o motivo do banimento por conta alternativa : https://forum.mush.com.br/topic/353654
Outro ponto: em nenhum momento eu estava utilizando qualquer tipo de trapaça. Caso estivesse, o motivo do banimento seria por uso de trapaça, e não por conta alternativa.
Peço, por favor, que revisem o caso com atenção, pois quero apenas jogar normalmente com o nick “nyoqzada”.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em