Mutado por desejar feliz aniversário
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Felgroo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia, Boa tarde ou boa noite. Não sei se foi exatamente por esse motivo, por isso irei deixar dois exemplos de talvez os motivos por terem me reportado.Começando pelo primeiro. Eu tava desejando feliz aniversário pra glr apenas de brincadeira, tipo, "Hoje é seu aniversário, né? Parabéns, mano." e a pessoa ficava confusa sem entender, tudo isso apenas pela graça. Eu sei que talvez tenha sido muito irritante, porque fiquei falando isso várias vezes, mas as proprias pessoas em si não estavam bravas, elas ou só ignoravam ou entravam na brincadeira, dizendo coisas como: "Obrigado, mano :D" ou "Como você sabia que era hoje?". Mas pelo visto tinha uma rapaziada que ficou bravo comigo e meus amigos, mas essas pessoas que tavam reclamando, não estavam sendo incluídas com as tais mensagens de parabéns.
Segunda teoria do pq do mute: Eu e um amigo meu, entramos na brisa de ficar dizendo "amo minha favela" em referência a uma música q cita o trecho: "Amo minha favela, se eu voltar pra la ja me esqueça." a gente ficou citando coisas desse tipo: "mato e morro pela minha favela." "amo tanto a minha favela que morri por ela." e eu não sei se foi por causa disso o meu mute de 2 DIAS. Acredito que tenha sido mais pelo primeiro acima.
Não tenho prints de nada, pq não imaginava que iria tomar mute, sendo que tinha mano literalmente dizendo pra tacar bomba nas favelas, tipo ??????? Não tenho nada contra quem é de favela, aliás admiro muito, pq eu sei como é morar em locais periféricos e conviver com dificuldades no dia a dia. Acho muito irado como as crianças ainda conseguem se divertir com pouco, jogando bola na rua, ou apenas correndo por aí. Gostaria de estar solicitando esse desmute

Mas se por algum motivo acharem que não mereço, está tudo bem. consigo aguentar esses 2 dias, não é como se eu estivesse sofrendo por causa disso, tem muita gente passando por mais dificuldades por aí.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em