Banimento permanente injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vmelosmine• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d406a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados administradores do servidor MushMC,Fui banido recentemente por uma construção que foi interpretada como retratando exploração sexual infantil. Entendo que o tema é sensível e que a intenção dos administradores foi proteger a comunidade, mas acredito que houve um erro de interpretação.
A construção em questão foi feita com o intuito de criar uma estrutura simples, sem nenhuma conotação sexual explícita ou intenção de ofender.
A culpa não é minha. A construção foi feita com base em um entendimento que, na época, parecia correto, mas que acabou sendo mal interpretada. A intenção era apenas contribuir com algo que fosse apreciado por todos.
Peço, com respeito, que me desbanem do servidor, pois acredito que o banimento foi aplicado de forma precipitada, sem considerar o contexto e a intenção por trás da construção.
Agradeço pela atenção e espero por uma resposta positiva.
Atenciosamente,
Vmelosmine -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em