iliin
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iliin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d3d07• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tomei ban por fake lag por uma denúncia aceita. única que coisa que supostamente é VPN que eu uso é EXIT lag, se não puder usar eu tiro porque simplesmente não sabia, sem eu fico 270, com eu jogo a cerca de 200 e pouco até 240 max.
Nos videos tem todas as provas que eu moro nos eua e até um video feito no dia 07/02 quando saiu a denuncia e eu já imaginei que alguém pensaria que eu estaria usando fake lag
Meus fallhits eu explico nos videos porque e como faço (porque na verdade eu nao sei, só sei que funciona) essa conta é de 2017 #2, me arrependo dos ban passando e não quero tomar blacklist nessa que já é #2
fui banido por fake lag? pelo menos é oq a denuncia diz, então enfim, ai vão as provas
#3#1 é mais longo, tem eu abrindo o mine do ZERO e pegando fallhit bizarro no meu amigo, os quais eu explico e destaco melhor no #2
#2 e #3 tem provas concretas (se precisar ir na escola falar meu nick eu falo pq eu literalmente MORO AQUI) de que eu moro forasei que são videos um pouco longos mas gostaria muito que vcs analisasem as provas, pq eu abri o mine do ZERo e peguei um fallhit pior doq do vídeo da denúncia apresentando.
Obrigado pela atenção e espero que façam uma decisão justa -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em