Mute Appeal Shadyshw
-
Nick in game: Shadyshw
Motivo do mute: Por supostamente ter ofendido outro player com cunho sexual e tentado burlar a censura do chat: https://imgur.com/a/P2P9Kul
Por que devem me desmutar: isso é uma clara forjaçao de mute que tentaram fazer contra mim. Se você puder ver no link mencionado acima eu escrevi ''moreninhaa tá de p4w'' eu quis/minha intençao foi perguntar para o jogador se ''tá de p4?'', que no caso seria o encantamento de proteçao 4. Pórem teve um erro de digitaçao que ''p4'' virou ''p4w'' por conta do meu teclado que é de membrana e as letras se desgastaram com o tempo e acabaram sumindo. Não tive qualquer intençao de ofender ou discriminar o player, e eu nem tenho motivo para isso. E isso nem faz sentido pois se eu quisesse falar isso mesmo eu escreveria ''moreninhaa TEM p4w'' e nao ''moreninha ta de p4w''
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login