Banimento injusto por fazer pontes com drag click
-
• Seu nick no Minecraft:
R: EsNozzzzz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d15b4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados membros da equipe Mush,Venho por meio desta mensagem solicitar, de forma respeitosa, a revisão do meu banimento no servidor. No momento da punição, eu estava jogando normalmente e utilizando drag click, uma técnica comum e permitida no Minecraft, que utilizo para realizar pontes e movimentações de forma mais rápida.
Acredito que, devido à velocidade das construções, algum jogador possa ter me denunciado por suspeita de uso de trapaças, o que acabou resultando no meu banimento. Gostaria de deixar claro que não utilizei nenhum tipo de hack, macro ou software externo. Todo o meu desempenho foi feito de forma legítima, apenas com habilidade e prática.
O Mush sempre foi meu servidor favorito, onde passei bons momentos me divertindo, treinando minhas habilidades e jogando de forma justa. Por isso, esse banimento foi algo que me deixou bastante frustrado, já que nunca tive a intenção de quebrar as regras ou obter vantagem injusta.
Compreendo a importância das regras e do trabalho da moderação para manter um ambiente justo e equilibrado para todos. Caso seja possível a revisão do meu caso, garanto que continuarei jogando de forma honesta e respeitando todas as normas do servidor.
Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado à análise do meu apelo.