apeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hizzard996• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d20fb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: sla pq aceitaram a denuncia do cara tao rapido kkkkkk, no meu report tava nitido que ele tava dando tp o pvp todo e levando kb atrasado, msm ele tando com 12 de ping, e msm assim negaram a denuncia, unica vez q eu jogo legit na vida eu levo ban, tanto que nem faz sentido eu ter levado ban por invetoryrefil, sendo que um monte de vez que eu fui fazer refil eu errei, deixando uma ou 2 sopas sobrando no inventario, tendo que abrir denovo para pegá-las, e na puxada não tem muito segredo, eu só dou um tapa com os 2 botão com um delay, e puxa os recraft praticamente instantâneo, tanto que mesmo assim eu errei alguns, se eu realmente tivesse com alguma coisa no inv eu n erraria um refil, uma puxada nada, e ia tar MUITO mais nitido.video do report:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em