Meu irmão jogou no meu pc
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sousa234• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d1c22• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Meu irmão tem autismo nível 1, eu deixo ele jogar build battle porque e o modo que ele mais gosta de jogar, ontem ele acabou vendo o documentário do bigode então ele deve ter ficado com isso na cabeça, então hoje eu deixei ele jogar no computador, ele viu um uma build com cabelo preto ele deve ter feito uma build pelo menos foi isso que ele falou para mim, eu avisei para ele não ficar fazendo essa pessoa, se você poder me dar unban eu agradeceria, vou ficar de olho das próximas vezes que ele jogar, já que ele ainda tem 12 anos, me desculpe pelo o incomodo. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em