Apelação de Punição | Grave Erro de Contexto e Imputação Indevida - aqwuinas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: aqwuinas• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de moderação do MushMC.Venho solicitar a revisão imediata do meu mute permanente. Embora eu reconheça que utilizei vocabulário inadequado e vulgar no chat, pelo qual peço desculpas e aceito uma punição condizente a classificação de "Pedofilia/Sexualização" aplicada ao meu caso é um erro de interpretação absurdo e sem fundamentos fáticos.
Gostaria que os logs fossem revisados com atenção aos seguintes pontos que provam o equívoco:
Contexto entre amigos: O jogador Alviiisssss é meu amigo pessoal e estávamos jogando juntos. A frase que ele digitou ("ai eu só tenho 15") é um trecho de uma música/meme e foi dita em um contexto de brincadeira interna entre nós. Ele em momento algum se colocou como vítima de assédio, pois estava participando da interação.
Citação Musical: As frases que utilizei ("Toma gostosona" e demais termos) são letras literais da música "Toma Gostosona" do MC Lele JP. Estávamos apenas reproduzindo trechos musicais após a vitória, uma conduta imatura, mas estritamente musical e competitiva ("farpagem").
O Alvo das Farpas: O jogador do time adversário que eu estava provocando era o aleph_god. É fundamental destacar que em momento algum o jogador aleph_god mencionou sua idade ou afirmou ser menor. A moderação presumiu que eu estava sexualizando um menor ao isolar a frase do meu amigo (Alviiisssss) e aplicá-la ao contexto da minha música, o que é um erro de análise total.
Estou extremamente indignado por ser associado a um crime tão hediondo quanto a pedofilia dentro de um servidor onde jogo há 6 anos. É uma acusação leviana e desproporcional. Repito: não houve nenhuma interação com menores com intuito sexual. Houve, sim, o uso de palavras de baixo calão (letra de funk) em um momento de provocação no Bedwars.
Peço que a coordenação remova essa mancha injusta do meu histórico. Aceito a punição por Linguagem Imprópria ou Toxicidade, mas exijo a revisão da categoria de "Pedofilia", pois os fatos provam que não houve tal conduta.
Atenciosamente,
aqwuinas. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em