Ban Appeal (paulinzs_)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: paulinzs_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d13c3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite! Estava jogando uma partida de bedwars com meus amigos e recebi o banimento no mush. Gostaria de saber o motivo de meu banimento e também a possibilidade de remover a punição. Eu uso minha conta de mine original no mush, nunca usei nenhuma trapaça em meu pc, nunca baixei hack, macro, autoclick nem nada do tipo (posso comprovar caso seja solicitada telagem ou verificação de meus arquivos). Durante a partida que eu fui punido eu estava em party com um grupos de amigos jogando e por ser o pior no pvp do grupo eu fiquei responsável por proteger a cama. Em todas as partidas que jogamos eu protegi a cama e fiquei responsável por pegar diamantes para upar nossa ilha. Sei que isso não comprova minha inocência mas ainda sim, enquanto todos do meu time estavam rushando, trocando pvp, quebrando cama, fazendo kills eu estava apenas protegendo e upando a ilha. Nessa partida algumas pessoas também foram banidas, então creio que possa ter sido um erro de vocês. A única coisa em execução no meu pc naquele momento era o client que eu uso: Lunar.
Aguardo resposta e espero que o justo seja feito! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em