appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: femp• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d125e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui logar agora e me deparei com um banimento.
Irei deixar a maioria dos clipes dos ultimos dias, incluindo os dois de ontem quando joguei. Não faço uso de aplicativos externos e nem mod. Acredito que não seja o motivo, mas eu não sei se pode ou se é apenas "anti-ético" o uso da mecanica jump reset no modo boxing, acredito que seja permitido porem evito de fazer, mas não consigo evitar 100% pois ja estou acostumado a fazer no modo sopa que é qual eu mais jogo atualmente. Em seguida esta as gravações que faço usando o modulo rewind do lunar client. Ressaltando novamente que não faço uso de cheats nem nada, em seguida estão os clipes, estou aberto a cooperar com a equipe para remover este ban injusto (coloquei o maximo de rewind que coube no meu drive):
https://drive.google.com/drive/folders/14MYfzqH0EPQrHre832bUSMNEYbAXMmcA?usp=drive_link -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em