appeal
-
Nick: ramiropvp
Id: #1d1079
Provas: Galera, eu realmente estava legit, nao hitei ninguem de freecam ou hitbox ou sei la o que, eu ja passei por uma situacao parecida e ta aqui os videos provando isso, nao tem como hitar de hitbox ou kill aura sem nao tomar ban, é meio ridiculo até considerarem isso pq o anticheat está otimo pra esse tipo de situacao e é meio impossivel sair, so olhar o contexto do video tbm, eu tinhaa acabado de tomar ob, gente eu tava até clicando kkkkkkkkkk isso é meio bizarro pq nao imaginei que aquele video fosse dar aceito. Ai é um appeal antigo que eu fiz e deu aceito que retrata que dependendo da pra hitar sim, por conta de bug de pixel e etc.Alias, eu tinha acabado de comprar unban nessa conta, so ver logs, pq eu sairia de freecam ou sei la o que sendo que 10 min antes eu ja tinha comprado unban, eu nao quero torrar dinheiro, nao usei nada, foi apenas bug de pixel
prova 1
tela 1 hitando de dentro da ob
tela 2 de quem ta dentro da ob
prova 2
tela 1 hitando de dentro da ob
tela 2 de quem ta dentro da ob
Eu nao hitei de freecam gente, por favor, nao hitei, tinha acabado de tomar ob e tava tentando ninjar e hitando, eu peguei esses hits bugado e foi isso, acho muito injusto que bug de pixel seja mesmo ban, eu provei nos videos acima que é sim possivel. Revejam ai.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em