appeal
-
Nick: ramiropvp
Id: #1d1079
Provas: Galera, eu realmente estava legit, nao hitei ninguem de freecam ou hitbox ou sei la o que, eu ja passei por uma situacao parecida e ta aqui os videos provando isso, nao tem como hitar de hitbox ou kill aura sem nao tomar ban, é meio ridiculo até considerarem isso pq o anticheat está otimo pra esse tipo de situacao e é meio impossivel sair, so olhar o contexto do video tbm, eu tinhaa acabado de tomar ob, gente eu tava até clicando kkkkkkkkkk isso é meio bizarro pq nao imaginei que aquele video fosse dar aceito. Ai é um appeal antigo que eu fiz e deu aceito que retrata que dependendo da pra hitar sim, por conta de bug de pixel e etc.Alias, eu tinha acabado de comprar unban nessa conta, so ver logs, pq eu sairia de freecam ou sei la o que sendo que 10 min antes eu ja tinha comprado unban, eu nao quero torrar dinheiro, nao usei nada, foi apenas bug de pixel
prova 1
tela 1 hitando de dentro da ob
tela 2 de quem ta dentro da ob
prova 2
tela 1 hitando de dentro da ob
tela 2 de quem ta dentro da ob
Eu nao hitei de freecam gente, por favor, nao hitei, tinha acabado de tomar ob e tava tentando ninjar e hitando, eu peguei esses hits bugado e foi isso, acho muito injusto que bug de pixel seja mesmo ban, eu provei nos videos acima que é sim possivel. Revejam ai.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login