appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yukipoggers• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d1237• **Recebi mais um banimento de forma considerada incomum. No mesmo dia, três outros jogadores que conheço também foram banidos, mesmo sem possuírem qualquer fórum aceito vinculado ao nick. Além disso, o banimento não aparenta ter sido aplicado por anticheat, visto que nenhum dos jogadores citados estava online no momento da punição.
Os jogadores afetados foram: antiguidade, yukipoggers (eu), anaboba e LatenciIsBlack. Todos receberam o banimento na mesma data, sem que houvesse qualquer report aceito associado aos seus nicks, o que torna a situação ainda mais estranha.
Diante disso, venho solicitar uma revisão dos banimentos, não apenas do meu caso, mas também dos demais jogadores mencionados, pois há indícios de que essas punições possam ter sido aplicadas de forma equivocada.
No meu caso específico, também é possível observar a existência de contas recém-criadas no fórum que aparentemente foram utilizadas apenas para solicitar meu banimento, o que reforça a necessidade de uma análise mais criteriosa.
Agradeço desde já a atenção e espero que a situação seja devidamente revisada, para que as medidas corretas sejam tomadas.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em