Banido Injustamente - NevesJDK
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NevesJDK• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d1235• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estou abrindo este appeal para pedir a revisão do meu banimento por “Uso de Trapaças (nos últimos 7 dias)”, pois acredito sinceramente que houve algum engano.Não utilizo cheats, macros ou qualquer programa para obter vantagem. O ban aconteceu enquanto eu jogava o torneio de BedWars Champions, sem nada fora do comum da minha parte, o que me fez acreditar que pode ter sido um falso positivo do anti-cheat ou alguma interpretação incorreta. Mais especificamente o ban ocorreu durante o meu primeiro rush no mapa Green Hil, após finalizar uma ninja bridge, sem contato algum de PvP.
Inclusive, vou deixar minha pasta de mods disponível para download, sei que pode não valer de nada mas é sempre bom deixar tudo claro. (https://drive.google.com/file/d/101KUQkbTqqv8A5ccRHYrc8xHLqh4n9N0/view?usp=sharing)
E só para deixar claro que meu objetivo não é discutir ou reclamar da staff, apesar de eu perder a chance de participar o Torneio, somente quero que as medidas cabíveis sejam tomadas pois eu não faço o uso de cheats, não é a primeira vez que me ocorre isso, alguns appeals eu consegui desbanimento com êxito e outros não.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em