MEU PING MUDOU DO NADA E NÃO CONSIGO RESOLVER
-
• Seu nick:
R:
PeijeCria
• Data e hora do ocorrido:
R:
ontem a partir das 12:00
• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R: todas q eu joguei• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: ontem eu loguei no mushmc e comecei a treinar pro torneio, até q eu percebo que estou levemente lagado uso/ping e estou com 55 ms achei q era sobre internet mas liguei para o suport estava td certo conectei um cabo de internet e o ping continua estático em 55ms ele não sai de 55 ms por nada ja alterei rota etc mais não muda, gostaria de saber se é algo com a minha conta ou com o proprio mush porque ja perguntei pros meus amigos e eles não sentem lag nenhum estão jogando com o mesmo ping de sempre e eu estou exatamente estático em 55ms e apenas eu mudei de ping do nada acordei ontem e tava com 55ms e está até agora assim, não gostaria de jogar o torneio lagado, (na minha opnião parece exclusivamente bug de vcs pq não existe só eu ter mudado de ping do absoluto nada) obs: eu sou de curitiba região q pega entre 10 a 16 ms e eu sempre joguei a 10ms então gostaria gentilmente que vcs resolvecem por favor -
S saqyz trancou este tópico em
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.