Mute Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Zryders_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então, não consegui tirar print mais se chamar o kinzayy aq ele prova,.o cara digitou que escrever e gay, dai digitei o cara me chamou de gay, e falou que o pau dele ia pra minha mãe, daí falei pro caro que a família dele só vai rejeitar ele se ele continuar assim, daí falei tá vendo ne kinzayy depois eu q sou errado, e ele mutou eu e ele, quero justiça agr tenho todas as prints menos da hora w o cara me chamou de gay,.mais o kinzayy te
E outra eu me sentir ofendido simz ele ter me chamado de gay!
Aq as provas só n tenho doq ele falou mais o kinzayy temhttps://imgur.com/a/vsMKfIC
• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R: • Seu nick no Minecraft:
R: Zryders_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Então, não consegui tirar print mais se chamar o kinzayy aq ele prova,.o cara digitou que escrever e gay, dai digitei o cara me chamou de gay, e falou que o pau dele ia pra minha mãe, daí falei pro caro que a família dele só vai rejeitar ele se ele continuar assim, daí falei tá vendo ne kinzayy depois eu q sou errado, e ele mutou eu e ele, quero justiça agr tenho todas as prints menos da hora w o cara me chamou de gay,.mais o kinzayy tem
E outra eu me sentir sim ofendido, ele me chamando de gay!Aq as provas, só faltou do q ele falou mais n hora de eu printar o kinzayy apagou
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login