Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban appeal parte 2 ( Sguiplay )

Ban appeal parte 2 ( Sguiplay )

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
1 Posts 1 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sguiplay
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Sguiplay

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1cfc2b

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:parte 2 do acontecimento
    Quero falar de forma tranquila sobre como essa situação me afetou. O banimento acabou tirando um pouco da minha motivação para jogar no Mush, principalmente por eu não entender o que aconteceu.
    Também ficou difícil explicar isso para quem me acompanha, porque eu mesmo não tenho uma explicação clara. Sempre mostrei o servidor de forma positiva e sempre recomendei o Mush, então essa situação acabou me deixando sem saber o que dizer.
    Meu objetivo sempre foi apenas jogar de forma justa, me divertir e compartilhar isso com outras pessoas. Nunca tive intenção de quebrar regras ou tirar vantagem de nada.
    Por isso, peço novamente que meu caso seja analisado com calma. Acredito que possa ter sido um engano e espero poder voltar a jogar normalmente.
    Caso vocês observem bem há um monte de players que jogam MUITO melhor que eu que possa haver índice de cheats no aparelho que utilizam para jogar, mas porque justo eu mush? Faz nem 3 dias que jogo no server de vocês apenas joguei no bedrock, bem diferente a habilidade dos jogadores do Java pra o Bedrock.
    Gostaria desde já analisar meu caso direitinho para poder remover meu ban e voltar as atividades normais no meu canal no qual o conteúdo postando lá e no servidor de vocês e eu amo muito mesmo, até mesmo fiz um monte de amigos jogando aí, me tirou de uma possível depressão.
    Obrigado desde já a atenção e peço encarecidamente a remoção do ban, beijo no coração ❤️❤️

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Mush trancou este tópico em
    • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar