Vítima de mute forjado - NevesJDK
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NevesJDK• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O motivo do mute foi "Burla de censura", que apesar de durar apenas 1 dia eu não gostaria de ter uma # em minha conta de forma injusta. O máximo de ofensa que eu me refiro no chat é chamar alguém de "idiota", apenas por rage mesmo, e nem me refiro a pessoa em si, apenas deixo a palavra solta no chat e como forma de interpretar aos olhos da moderação, não se configura como plausível de punição, assim como na denúncia que fizeram sobre minha conduta a algum tempo atrás e em seguida negada: https://forum.mush.com.br/topic/235840/nevesjdk-ofensa.Ta, mas isso é apenas um resumo sobre minha conduta, uma forma de embasar meus argumentos. No mute recente que tomei alega que eu fiz "Xingamento e acusacoes falsas" assim como mostra o link para a denúncia https://forum.mush.com.br/topic/347648/xingamento-e-acusacoes-falsas-no-lobby-de-bedwars?_=1768493436315. O único problema é que eu tenho total certeza que não me comportei conforme o usuário apresenta.
E como você teria tanta certeza? As prints que foram usadas para incriminar a mim, que foram forjadas, foram apagas do seu local de acesso online logo em seguida que a denúncia foi aceita, ou seja, se não havia nada para esconder porque então apagar sem antes eu analisar minha conduta? Além de que as prints foram hospedadas fora dos padrões indicados para a denúncia que são "Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur)" na qual não foi cumprida.
E para finalizar, nos links está expresso o formato padrão de print do minecraft "2026-01-14_14.13.05.png" e "2026-01-14_14.16.29.png" que sinalizam respectivamente as datas e horários "14/01/2026 às 14:13" e "14/01/2026 às 14:16", e que como o título da própia denúncia explica "Xingamento e acusacoes falsas no lobby de bedwars", que soma mais outra inconsistência na denúncia pois nesses horários eu não estava no lobby do BedWars, mas sim spectando amigos no BedFight.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em