Mute por ameaça ????
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Quatrao• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, primeiramente que eu estava jogando arena como sempre jogo dito isso a player itslalala estava zoando comigo( hitando e fugindo de kangaro) logo em seguida eu mandei a tal frase que foi denunciada por ameaça a vida, o cara simplesmente printa e posta como denuncia sem ter contexto algum da frase, logo é aceita como tal " ameaça " espero que revejam isso.Agora é obrigatório jogar gravando a todo mundo para se provar inocente? É preciso fazer isso já que a todo momento tem alguém tentando te mutar e fazer isso é aquilo sem motivo algum, não pode falar um A no chat que tudo é tirado de contexto, agora as denúncias que eu faço com prova mostrando igual a que fiz do player dmnBLATANT utilizando autoblock não é aceita por incrível que pareça mesmo sendo nítido, mas agora tirar frase fora de contexto e ainda postar com uma print do chat toda cortada é aceita depois de 1 semana, sinceramente não faz sentido algum isso
Passar bem MUSHMC, resolvam isso.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login