appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sleepyrsoul
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cf472• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite moderação, vim fazer appeal sobre esse banimento https://forum.mush.com.br/topic/346913/meu-deus
tomei ban por "macro e auto tool" sendo que no video da denuncia mostra claramente que todas as vezes que eu quebrei a lã, ele estava um certo tempo com ela na mão, no primeiro "clipe" mostra que ele vinha colocando bloco no pé, e eu está tinha em mente que ele iria colocar lã na nossa ponte, a inteção não era hitar ele, por conta que o meu time ja estava renascendo e segundos dps eu estava quebrando novamente os blocos que ele tinha colocando na ponte, no clipe mostra
no 00:09, logo em seguida, eu estou hitando ele enquanto ele estava olhanado pro chão com o bloco na mão, eu ja tinha em mente que ele iria colocar bloco na cara, quando ele colocou o segundo bloco, eu já estava com o dedo em cima da tecla "r" que eu uso como numero 7. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login