Ban Appeal
-
Bom acabei de ser banido do mush, durante um gladiator, acabei de voltar a jogar com toda dedicação me esforçando, treinando jogando hg, de manha de tarde e a noite, vivendo o game literalmente. Quando me deparo na minha tela um banimento, creio eu que foi por antikb ou autoclick pois eu estava no gladiator no whiter, fiquei fazendo jitter no inimigo e pode ter sido detectado algo, eu não estava usando absolutamente nada. Não apareceu nenhum vídeo para eu ter uma noção do possível hack que eu estava usando... O anti-cheat pode ter detectado algo como anti-kb ou auto-click, e a minha forma de se defender é fácil basta ver a situação que eu jogava, estava no whiter e por isso nao tomava kb, e tava fazendo jitter click para tryhardar o adversário que se encontrava sem peitoral... Eu morro todos dias para cheaters no mush e eles nunca são ban sempre estão on-line, eu poderia muito bem me converter para esse lado obscuro mais não eu tenho forças e continuo jogando legit e tendo de aguentar esses cheaters, as vezes ate matando uns.
Peço com toda educação para rever meu banimento, olhar logs e ver o que realmente aconteceu, estou dedicado do servidor não tem por que eu cheatar, sendo o unico server de hg/glad decente que tem atualmente.