Ban Appeal 4nC_
-
Nick: 4nC_
ID da punição: #1cf2cfOlá, equipe MushPvP.
Estava jogando duelos normalmente, como faço quase todas as noites, quando acabei sendo banido por trapaça, algo que me pegou totalmente de surpresa. Gostaria de deixar claro que nunca utilizei qualquer tipo de programa ou recurso ilícito dentro do jogo.
Infelizmente, não costumo gravar minhas jogatinas. Meus status no servidor também não são bons, justamente porque jogo de forma casual, apenas para me divertir e tentar algumas plays, não para competir ou obter vantagem.
Por esse motivo, não consegui entender a razão do banimento, ainda mais em um servidor que gosto muito e jogo com frequência. Reforço que jamais utilizaria trapaças, muito menos em um servidor que respeito.
Peço, por gentileza, que a staff faça uma revisão do meu caso e, se possível, apresente as provas que levaram à punição, pois acredito que possa ter ocorrido um engano.
Agradeço desde já pela atenção.
Att: 4nC_
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em